Dentistas Rio

Dentistas no Rio de Janeiro - RJ


Dentistas por Bairros no Rio de Janeiro RJ

Início

Anúncio para dentistas no Rio RJ

Tratamento de Ronco e Apnéia do Sono no Rio de Janeiro

 

Sono Oral Ipanema – Drª Valéria de Sant' Anna CRO: 25569

Odontologia do Sono – Diagnóstico e Tratamento de Distúrbios do Sono como Apnéia, Ronco e Buxismo - Avaliações: Polissonografia – Teste de Sonolência e Distúrbios do Sono. Tratamos também: Clínica Geral - Estética (facetas e Lentes de contato) - Laserterapia - Implante - Prótese -Endodontia (Canal) - Periodontia (Gengiva) - Ortodontia (Aparelhos) - DTM - Cirurgia - Odontogeriatria Halitose e outros
Cidade: Rio de Janeiro;
Bairros: Ipanema - R. Visconde de Pirajá, 430 sala 306. ( Prox. Pça Na Sª da Paz).
Tel.: (21) 2522 - 3146 e Urgência CEL e Whatsapp; 987488201 
Email: contato@oralipanema.com.br - Site: Sono Ipanema.com.br - Vídeo: Clique Aqui



Centro Reabilitação - Dr. Paulo Barbosa Jr. CRO 31287

Mestre em Tratamentos e Cirurgias Bucomaxilofacial, Cirurgia Ortognática Estética, Corretiva Oral, Implante Dentário, Prótese Dentária, Lentes de contato dentais, Facetas, Clínica Geral, Endodontia, Odontogeriatria ( 3ª. Idade ), Periodontia, Clareamento dentário e Emergências;
Cidades: Rio de Janeiro e Duque de Caxias - WhatsApp (21) 967654395
Bairro: Copacabana - Rua Santa Clara, 70 / 1.306
Caxias - Bairro: Jardim 25 de Agosto - Rua Aílton da Costa, 115 sala 501( Próx. 59a. Delegacia de Polícia);
Central de Marcação: (21) 3149 7557 - WhatsApp Cel: 967654395
Email: contato@drpauloroberto.com Site: www.drpauloroberto.com


dentistas no recreio dos bandeirantes dentistas Rio.com.br

 

Centro Odontológico B & R - EPAO 3659 -Drª Alessandra Brasil - CRO RJ 35.267

Atuamos nas áreas de Periodontia (Tratamento e Cirurgia na Gengiva), Ortodontia (Aparelho fixo e móvel), Cirurgia de Siso, Próteses (Fixa e Removível), Endodontia (Tratamento de Canal) Implantes, Odontogeriatria (3a. Idade); Odontopediatria (Crianças); Lentes de Contato / Facetas (Estética); Estomatologia (Diagnósticos e Trat. de Patologias Orais).
Cidade: Rio de Janeiro;
Bairros: Recreio dos Bandeirantes - R. Octávio de Farias, 81, S/ 204 ( Ao lado do Colégio Recanto );
Bairro Ramos
- Rua Uranos, 1.005 Loja 11 - Tel: 3579-9211
Tel: ( 21) 2437-6739 - 3281-3206 / CEL – WhatsApp: 981715425
E-mail: odontober@uol.com.br -


Marcelo Q. Pacheco CRO 32.001

Especialista em tratamento de Ronco, Apneia do Sono e Halitose. Ortodontia (Corretiva e Estética) - Ortopedia Facial (Adultos e Crianças).
Cidade
: Rio de Janeiro;
Bairro: Freguesia -Jacarepaguá - Estr. de Jacarepaguá, 7.880 Bloco B / Sala 301. (Passarela da Freguesia) - Cel/WhatsApp:(21) 96406-3863


 

Informações sobre o Apnéia do Sono

Apneia do sono ou Apneia noturna é uma desordem do sono caracterizada pela suspensão da respiração durante o sono pela língua,que inibe a passagem de ar ao nível da garganta.

Estes episódios de apneia (do grego em grego: ἄπνοια (ápnoia), falta de respiração) podem durar alguns segundos, por tempo suficiente para que uma ou mais respirações sejam perdidas, após os quais é retomada a respiração normal, e ocorrem repetidamente durante o sono.

A definição padrão de qualquer evento apneico inclui um intervalo mínimo de 10 segundos entre as respirações, com despertar neurológico ou dessaturação da oxiemoglobina de mais de 3-4%, ou ambos.

Na maior parte das vezes, as apneias não são suficientes para despertar a pessoa, mas há uma alteração no padrão de sono, passando do sono profundo para um sono mais superficial. Como este sono não é repousante, as manifestações típicas são uma sensação de "noite mal dormida" ao despertar, assim como fadiga e sonolência durante o dia. A apneia do sono é diagnosticada com um teste chamado polissonografia, ou "estudo do sono".

Níveis clinicamente significativos de apneia do sono são definidos como cinco ou mais episódios por hora de qualquer tipo de apneia (pela polissonigrafia). Existem três formas distintas de apneia do sono: central, obstrutiva e mista, ou complexa (i.e., uma combinação da central e obstrutiva), constituindo 0.4%, 84% e 15% dos casos respectivamente.

Na apneia do sono do tipo central, a respiração é interrompida pela "falta de esforço respiratório"; na apneia do sono do tipo obstrutivo, a respiração é interrompida por um bloqueio físico ao fluxo aéreo "apesar de esforço respiratório". Na apneia do sono complexa (ou mista), há uma transição de características centrais para obstrutivas durante os eventos.

Em qualquer um dos tipos, o indivíduo com apneia do sono está raramente consciente de que tem dificuldade para respirar, mesmo depois de acordado. Apneia do sono é reconhecida como um problema por outras pessoas que testemunham o indivíduo durante os episódios ou é suspeitada devido a seus efeitos no corpo (sequelas). Os sintomas podem estar presentes por anos (ou mesmo décadas) sem identificação.

A Síndrome da Apneia-Hipopneia Obstrutiva do Sono é uma condição crônica de obstrução cíclica da via aérea superior durante o sono, combinada com sinais e sintomas de distúrbios do sono.

 

Para Anunciar Aqui - Ligue para Alexandre

Fixo ( 21) 2569-5536 ou

WhatsApp: 98875-0746

 

ANUNCIE AQUI - anúncios de Dentistas Médicos Empresas e profissionais Liberais Dentistas Rio - Médicos Rio - Ipanema Rio

 

 




PATROCINADOR

Estojo Dentário

Cadernos e
Blocos



Canetas
com sua Marca

Lápis de Plástico
BIC



Garrafas Plásticas

 

 

Dentistas no Rio de Janeiro - RJ


Dentistas por Bairros no Rio de Janeiro RJ

Início

Anúncio para dentistas no Rio RJ

Patrocínio

AVM Brindes

©2000-2018 AVM Mídia - Todos os direitos reservados